quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Já estamos com todos os ingredientes necessários e aquecendo o fogo para começar a nossa grande viagem com A Sopa de Pedra. Que Delícia!

Desde que a peça estreou, em 1998, já foram muitas alegrias e, agora, vamos começar o ano com um verdadeiro prêmio. Daqui a pouquinho iniciamos uma viagem que vai levar a peça para quatro regiões do Brasil. Vamos levar nossa receita do norte ao sul do país, e esperamos ter você como companhia.


Porisso criamos este Blog, que vai registrar essa nossa viagem levando nossa receita pros quatro cantos do Brasil.


Fique ligado aqui em  nosso blog, que vai ter sempre notícia quentinha.

Pra quem não sabe, este projeto da Petrobras Distribuidora está fazendo 50 espetáculos de teatro adulto e infantil circularem pelo Brasil. Uma iniciativa muito bacana!

Nosso trajeto começa no Sul. Dia 4 de fevereiro, a gente estréia - em grande estilo - num teatro lindo em Maringá. Em seguida, já vamos desbravar o Norte. Dia 11, estaremos em Altamira, à beira do rio Xingú - com suas ricas tradições. Depois, vamos para Santarém, no baixo Amazonas. Nossa expedição cultural segue então para o Centro-Oeste, onde nos apresentaremos na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. De lá voltamos para o Sul. As Cataratas de Foz do Iguaçu vão provar nossa receita! Assim como o Rio Grande do Sul, nossa próxima parada. Três cidades gaúchas estarão no nosso caldeirão: Bagé, Caxias do Sul e Pelotas. Bah! Para encerrar, voltamos para o Sudeste, onde nos apresentaremos em Santos e Paulinia.
Nós vamos contar tudinho aqui para vocês. Sirvam-se sempre da nossa sopa, é uma delícia!
Tudo pronto para viajar pelo Brasil afora!

4 comentários:

  1. Maravilha! Trabalho lindo. Dedicação e empenho!

    ResponderExcluir
  2. VIVA LUIZ !!! Ques este sonho plantado por vc , se realizee seja um grande SUCESSO para o Luz e RIbalta . Aí vamos nós Grupo !!Niveo

    ResponderExcluir
  3. Querido Lú, Sempre Querido!!!!!!
    Vc vem encantar com seu sonho, suas vitórias, e essa grande lição de Vida!!!!!! Venha e traga esse lindo trabalho pra Santos, estaremos te esperando!!!!!!!! Muitos Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alda!!!! Que saudade de vc... é isso mesmo, estamos na estrada! Em breve estaremos em Santos. Precisamos nos ver!
      Quero saber das novidades.
      Um beijo grande, Luiz

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem e opinião!