Comentários

Nas andanças da Sopa de Pedra, alimento de verdade é a sua crítica, opinião ou simplesmente um alô verdadeiro. Registre aqui o seu!

26 comentários:

  1. Grupo !! Gostei muito das novidades postadas hoje no blog. Semana agora começaremos nossas viagens , a prmeira Maringá . Bjus

    ResponderExcluir
  2. Quero parabeniza-los pelo belo espetáculo... A peça é um barato e com certeza, fez da reinauguração do Teatro Calil em Maringá uma data muito especial. Muito sucesso ao grupo e voltem para a nossa bela Cidade Canção! Super abraço, André Villena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, André. Muito obrigado. A gente ficou muito feliz. O Teatro Calil é lindo e pra nòs foi uma honra participar deste momento tào especial. A Cidade Cançào està de parabéns! O teatro lotado hoje à noite deixou a gente muito emocionado. Abraçào! E amanhà tem mais!
      Luiz, pelo Grupo

      Excluir
    2. André , saiba que pra nós tb foi um momento especial , pra peça e pro grupo . Maringá deixou saudades . Tudo de bom pra todos vcs por aí . Abção . Niveo (Luz e RIbalta)

      Excluir
  3. Assistimos ao espetaculo hoje, domingo, dia 05 e foi excelente! Muito legal mesmo! nosso filho de 7 anos adorou.. principalmente as musicas que foram muito bem executadas!
    Estao de parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua presença e seguiremos para outras cidades por todo país . Saudações . Niveo

      Excluir
  4. Amorim, se tu não fosses um artista...serias um excelente jornalista. Parabéns pelo registro impecável. Está sendo ótimo acompanhar as andanças da Sopa...Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corinna, companheira! Estamos juntos nessa viagem. Mesmo que de longe. Afinal o Blog tem a sua mão e, esperamos sempre, o seu coração! Sua receita e seus ingredientes. A gente pensou em colocar umas receitas aqui, uma vez por semana, de cada região que a gente visitar... o que vc acha? Um beijaço de cada tripulante desta nave!

      Excluir
  5. Parabéns pelo sucesso! E parabéns às crianças que irão receber o belo e competente espetáculo. Boa viagem!
    Abraço
    Ernevaz Fregni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erne.
      Obrigado pelas palavras . Estamos gostando desta aventura .
      Bjão,
      Niveo e Grupo Luz e Ribalta

      Excluir
    2. Salve, Salve, Ernevaz! Muito importante saber sua opinião, afinal vc foi a editora da Revista Teatro da Juventude, da SEC-SP, onde tb foi publicado o texto da Sopa de Pedra. Obirgado, abração.
      O Grupo

      Excluir
  6. Maringá já está com saudades de vcs e desses espetáculo maravilhoso. Voltem sempre... abraços e sucesso Mariana

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Mariana.
    Estamos muito saudosos tb .
    Maringá ficou marcado pra gente.
    Bjão .
    Niveo e Grupo Luz e Ribalta

    ResponderExcluir
  8. Que Beleza, è um sucesso garantido, uma equipe que trabalha com com muito gosto e dedicaçao, Gente Isso è verdadeiro espirito do teatro, Muito bom trabalho.. PARABENS Ilse Dummermuth (zurich).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ilse! Que bom saber que temos vc um pouquinho aqui, mesmo que vc esteja tão longe! Obrigado pelas palavras! Neste frrio que deve estar por aí iria muito bem uma Sopa, hein! Abração, Luiz

      Excluir
  9. O espetáculo é maravilhoso! Já assisti em São Paulo.
    Aguardo com ansiedade a chegada de vcs em Dourados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Também estamos ansiosos pra chegar em Dourados. O Teatro Municipal de lá é muito bonito, pelo visto. Estaremos lá dias 03 e 04 de março.
      abraços

      O Grupo

      Excluir
  10. Grupo Luz e Ribalta

    Muito interessante o blog da sopa, lindas fotos, paisagens, dá vontade de viajar com voces. Parabéns pelo trabalho educativo temperado com muito bom humor.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Denise, como vai? Saudades. Bjs. Giovanni

      Excluir
  11. Trabalho maravilhos, parabéns e obrigada por nos propiciar a possibilidade de nos sentirmos nas suas "andanças". E que qualidade!!! Adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Stella! E aguarde mais novidades por aqui!
      abração!

      Excluir
  12. Tô aguardando fotos de Santarém!!!!
    kkkkk
    Cleiton Assis
    SESC-Santarém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleiton!
      Que falha a nossa, hein! É que a correria está muito grande... Mas logo logo a gente atualiza esse blog com todas as notícias... e tem tantas! A começar pela experiência maravilhosa que foi Santarém!
      um grande abraço!

      Excluir
  13. Quero parabenizá-los pelo belíssimo espetáculo e agradecer pela oportunidade de estarem em nossa querida cidade Santarém do Pará. Estou aguardando a postagem das fotos de nossas praias e das demais belezas que tiveram a oportunidade de conhecer. Meu filho João Pedro de 3 aninhos de idade não esquece o espetáculo, espero em breve ter a opostunidade de assisti-los novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Obrigado pelas palavras! A gente vai atualizar o blog e colocar tudo sobre nossas viagens. Uma experiência inesquecível. Esse retorno é uma prova de que nossa passagem tem deixado marcas. E as marcas que a gente tem trazido então! Esse projeto realmente está mudando nossas vidas. E pra melhor! Quanta coisa boa a gente tem vivido! Deixa um grande abraço pro João Pedro de todos nós do Grupo.

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem e opinião!