O Programa

O PROGRAMA PETROBRAS DISTRIBUIDORA DE CULTURA leva espetáculos consagrados de teatro para cidades diferentes daquelas em que já estiveram em cartaz. Nesta edição são 50 espetáculos adultos e infanto-juvenis em mais de 70 municípios.


Através de um processo de seleção em parceria com MinC, foram definidos os contemplados, considerando mérito, relevância artística, currículos dos profissionais envolvidos, viabilidade de execução, praças propostas e resultados obtidos em temporadas anteriores. A SOPA DE PEDRA orgulhosamente fez parte deste resultado. As cidades escolhidas são: Altamira e Santarém, no Pará; Dourados, no Mato Grosso do Sul; Maringá e Foz do Iguaçu, no Paraná; Bagé, Pelotas e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul; Paulínia e Santos, em São Paulo.

Marieta Severo, Thiago Lacerda, João Falcão, Andréa Beltrão entre outros grandes artistas, participaram da primeira edição do programa e não se cansam de falar da importância de um projeto como este.

A Petrobras Distribuidora desta forma colabora para que grandes sucessos possam chegar a diferentes locais, descentralizando a cultura, num processo que valoriza a inclusão. Oferecendo sempre produtos e serviços de qualidade, ela agora também distribui pelo nosso país uma outra riqueza ainda maior: a Cultura.


Clique aqui Saiba mais na página da Petrobras. 


2 comentários:

  1. É muito bom saber que um grupo como Luz e Ribalta, tem interesse em trazer cultura para o interior do Brasil.
    Aguardo vcs aqui no Mato Grosso do Sul!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Nosso objetivo é este mesmo. Porisso acho que fomos contemplados com este projeto. O legal é levar o espetáculo por terras que não estão incluídas naqueles circuitos de sempre, como o eixo Rio/SP. Esperamos nos encontrar em MS.
      Um grande abraço de todo o Grupo.

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem e opinião!