Agenda

Um circuito de 10 cidades entre 04 Regiões do Brasil:
Altamira e Santarém, no Pará.
Dourados, no Mato Grosso do Sul.
Foz do Iguaçú e Maringá, no Paraná.
Bagé, Caxias do Sul e Pelotas, no Rio Grande do Sul
Paulínia e Santos, em São Paulo.

7 comentários:

  1. Já iniciamos com chave de ouro em Maringá . Não haveria melhor jeito pra estrear o nosso Projeto com a Sopa . FOi tudo perfeito !! Agora que venham as novas praças . Quem ainda na viu a Sopa , se prepare e não perca !!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de chegar d Casa d Cultura de Altamira(PA) onde tive o privilégio de prestigiar ao espetáculo "A Sopa e a Pedra" da Cooperativa de Teatro de São Paulo que começou uma turnê pelo país ... Fiquei feliz em saber q Altamira estava entre as dez cidades brasileiras que receberia a referida peça teatral. Projeto como esse levam arte para qualquer parte deixando de ser um privilégio de grandes centros culturais democratizando o acesso a arte. Agradeço aos artistitas que aqui vieram e a PETROBRAS que financia esse evento... Que outros possam vir e que mais brasileiros possam de fato poder ver o mundo de outra forma... Espero que amanhã, a segunda apresentação, a Casa esteja cheia novamente.... LUCIVAN GONÇALVES DE SOUSA (exerce docência em Altamira)

    ResponderExcluir
  3. Errata: digo "A Sopa de Pedra" (Lucivan Gonçalves de Sousa)

    ResponderExcluir
  4. Espetáculo excelente em todos os aspectos! Parabéns a todo o grupo pela envolvente produção, desde o figurino e música, até a dinâmica e talento dos atores. Assisti a peça ontem à noite, em Caxias do Sul, e lamento que poucas pessoas tenham comparecido, acredito que devido ao pouco hábito dos moradores da cidade em frequentar o teatro, especialmente em dia útil. Quem não compareceu, perdeu um excelente espetáculo. Parabéns e continuem firmes em seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Nós ficamos muito felizes com nossa estada no Teatro Pedro Parenti. Tivemos casa cheia à tarde, e mesmo concorrendo com final de novela e de BBB, nós tivemos um público ótimo à noite. E o melhor é que eram pessoas realmente muito interessadas, como você. A energia da platéia era tão boa que nos deu a sensação de uma casa totalmente lotada. Neste próximo final de semana estaremos em Pelotas. E este projeto realmente está nos dando uma sensação de realização e de missão cumprida. Uma experiência linda! Não deixamos de valorizar a iniciativa da Petrobras. Obrigado mais uma vez, pela presença, pelas palavras! Um grande abraço de todos do Grupo.

      Excluir
  5. De: Patricia Rech Moraes
    Assunto: Agenda

    Mensagem:
    Assisti ao espetáculo em Caxias, no dia 20 de março, e fiquei totalmente encantada. Fui sozinha. Ao chegar em casa contei para meu marido e ele ficou com muita vontade de assistir. Por isso gostaria de saber se o espetáculo volta pra Caxias ou região, para ele também poder ver. Abraços Patricia Rech Moraes

    --
    Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site do GRUPO LUZ E RIBALTA http://luzeribalta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia. Muito obrigado pelo carinho! Esperamos poder voltar, sim, e sermos tão bem recebidos como fomos! Uma honra pra nós, numa data tão especial, que se comemora o Dia Mundial do Teatro para Infância e Juventude. Um abraço de todos do Grupo.

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem e opinião!