domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estreia linda!

Hoje foi uma noite muito especial mesmo! Filas imensas, uma procura enorme, e casa lotada (voltou muita gente que nào conseguiu ingresso).


Deu tudo certo. Um pu'blico delicioso, o espetàculo rolou com uma energia super legal. E o melhor é que tinha gente de todas as idades, de todas as classes, de todos os humores... E parece que o pessoal gostou muito (pelo menos foi a impressào que a gente teve!)

Veio o prefeito Silvio Barros, fez uma cerimònia de reabertura do teatro. Um palco lindo, iluminado. E a gente là. Falou o Prefeito, falou o Secretàrio de Obras, Falou a Secretària de Cultura. Falaram da importància do Teatro, e da Cultura de um modo geral. E do Teatro Calil Haddad, especi'ficamente. Uma casa de espetàculos digna dos melhores elogios. E a gente là.


De repente, encerrada a cerimònia, a locuçào avisa: "Petrobras e Ministério da Cultura apresentam...." Frio na barriga, acendem-se as luzes e .... pronto, começa o espetàculo. Magia. Evoè! Foi lindo.


Antes de começar, o saguào cheio, a fila seguindo là fora, a Secretària de Cultura, Flor Duarte, falou um pouco deste momento, Veja Aqui!

Ainda no saguào encontramos Pedro, um garoto que chegou bem cedo pra assistir à peça, e que andou espionando o nosso ensaio... Veja aqui o Pedro.

E depois do espetàculo muitas, mas muitas , fotos!!!! veja aqui uma palhinha:






e o Renato, que registrava tudo, em auto-foto!





6 comentários:

  1. O aniversário mais especial que alguém poderia ter! Obrigada queridos!
    Beijos da Lu e família Melo Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fami'lia linda! Nòs é que agradecemos o carinho!
      beijos do grupo todo!

      Excluir
  2. Comentário anterior no lugar errado, mas de qualquer forma, foi a estréia mais especial que um teatro poderia ter! Foi uma delícia experimentar a Sopa de Pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma peça que a gente faz hà 13 anos, e que esta noite teve a emoçào de estreia. Aquele frio na barriga e aquela energia maravilhosa que o teatro nos proporciona. Deli'cia mesmo!

      Excluir
  3. Marcelo Barbieri (Marido da Lú)6 de fevereiro de 2012 às 09:52

    A todos da equipe do Grupo Luz e Ribalta, gostaria de deixar aqui registrado meu abraço forte para todos vocês. Foi um prazer enorme conhecê-los, muito obrigado pela prosa, pela música, pelo papo, pelas risadas e principalmente pelo espetáculo. Que essa turnê que se inicia aqui em Maringá seja sempre cercada por essa energia e astral. Parabéns a todos, muito sucesso, sorte, saúde e paz! Luiz, Erik, Renato, Níveo, Theodora e Renato Primo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo
      Obrigado pelas palavras, pelo carinho, pela atençào. Estamos no Aeroporto, ainda aguardando o embarque. E jà estamos com uma nostalgia danada. Levamos na nossa bagagem as melhores recordaçòes que se poderia ter. Vc e a Luciana foram muito especiais. E agora sabemos porque a cidade cançào conquista tanto as pessoas. Realmente começamos nosso projeto com o pé direito. Conte sempre com a gente. Um grande abraço de todo o grupo.

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem e opinião!