quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Maringà!

Depois de uma fila imensa de check-in em Cumbica (Erick, Niveo, Theodora e Renato Commi), seguimos para nosso primeiro voo.
Iniciamos finalmente a realizaçào deste projeto;
é uma oportunidade maravilhosa, de trabalhar com o que a gente realmente gosta, de uma maneira digna, diferente... Vamos pra 10 cidades, 04 regiòes do Brasil, 05 estados. Quanta gente legal a gente vai conhecer...





Bom, o Niveo jà ia preparando o mapa e a
agenda de dentro do aviào...







E chegamos entào à nossa primeira praça. Muito bem recepcionados pela Assessora da Secretaria Municipal de Cultura, logo fomos recebidos pela pròpria Secretària, Flor Duarte.
(dà pra notar que este computador nào tem acentos...)


O Teatro é lindo, enorme. Flor Duarte em nosso primeiro encontro mostrou porque é respeitada no pedaço.Ela mesma pegou o telefone e jà agilizou tudo o que precisàvamos, colocou o teatro à nossa  disposiçào. Vai ser a rebertura do teatro. Ela disse que mandou convidar todos os operàrios que trabalharam na obra, no 'ultimo ano, seus familiares, convidou os bombeiros, funcionàrios da casa... quer fazer uma festa. Pra nòs é òtimo. Vamos comemorar juntos!


Maringà é uma cidade muito bonita. E faz muito calor. De là do aviào a gente pode ver a quantidade de verde. Muito verde. Uma cidade toda verde! Lindo. As ruas super arborizadas, limpas. Aparentemente uma cidade muito organizada.
Tem uma catedral linda, com uma arquitetura super diferente. Amanhà a gente vai visitar.








Ao lado a Luciana, com Erick, Renato, Theodora e Niveo. No comando desta Kombi està o Fritz. Mais do que um motorista, ele também é cicerone e ponta firme.







E o Julio, técnico do teatro, que tambèm foi extremamente competente e simpàtico. Nem sempre essas duas qualidades sandam juntas!

Um comentário:

  1. Amigos, esses relatos só enriquecem o trabalho de vocês. Dá pra imaginar tudo que envolove um espetáculo antes de vê-lo lá prontinho. Sucesso e Merdi pra todos!!!!! Abração.Corinna

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem e opinião!